Frete Grátis Confira as regras!

Regulamentos

Clique no título referente à informação desejada e tenha acesso a todas as informações.

Entregas

As entregas de todos os produtos comercializados na loja virtual MODAFits são feitas através dos serviços dos CORREIOS.

Cada cliente pode escolher a forma de envio que preferir dentre as opções que estiverem disponíveis no momento da compra.

Abaixo temos as modalidades disponíveis no site dependendo do valor da compra:

  • Frete via PAC
  • Frete via SEDEX
  • Frete Grátis (PAC)

Para a opção de Frete Grátis, quando estiver disponível, sempre será utilizada a modalidade PAC, exceto em alguns casos em que o custo do SEDEX esteja relativamente próximo ao custo do PAC.

Todas os pedidos são postadas em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Caso o pagamento seja confirmado até as 14:00hs em dias normais de funcionamento o pedido será despachado no mesmo dia.

Caso o pagamento seja confirmado após as 14:00hs, o pedido poderá ser despachado no próximo dia útil caso os pedidos diários já tenham sido encaminhados (não enviamos pedidos nos sábados, domingos e feriados).

Após a geração do código de Rastreio o cliente será informado via e-mail e através da sua conta no site Modafits para consultar sempre que lhe for conveniente.

Para consultar o andamento da entrega através dos site dos correios basta clicar no botão abaixo e inserir o código de rastreio recebido. (Este botão também será disponibilizado no histórico da sua entrega no seu painel de controle).

CONSULTAR RASTREAMENTO

PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS na modalidade PAC dos Correios.


PR, RS, SC e SP: Frete grátis para compras a partir de R$ 199,00.

Curitiba/PR: Frete grátis para compras a partir de R$ 129,90 via Motoboy.

ES e MG: Frete grátis para compras a partir de R$ 249,00.

DF, GO, MS e MT: Frete grátis para compras a partir de R$ 349,00.

AC, AL, AM, AP, BA, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RO, RR, SE e TO: Frete grátis para compras a partir de R$ 549,00.


A modalidade de Frete Grátis se aplica somente às compras efetuadas no site. Nos casos em que houver trocas ou devoluções dos produtos, o frete será cobrado de acordo com cada situação.


Pontos de Fidelidade

Você acumula pontos de 3 formas:


1) Quando fizer uma compra bem sucedida, ou seja, após o status do pedido ser alterado para "Pedido Entregue";

2) Ao avaliar nosso atendimento: Você receberá um e-mail solicitando sua opinião, faça a avaliação e acumule pontos; e

3) Após fazer compras na loja física, cadastre-se no site e informe o número do seu cupom para acumular pontos.


*Em caso de devolução de produtos, os pontos poderão ser descontados de acordo com o valor devolvido.

Atenção: Você só consegue utilizar seus pontos se estiver logado no site. Caso contrário, esta opção não estará disponível.


1º PASSO: Acesse sua conta

2º PASSO: Digite seu login e senha cadastrados.
- Caso não lembre, solicite uma nova senha.

3º PASSO: Na página da sua conta é possível consultar sua pontuação clicando no link “Pontos”.

4º PASSO: Escolha os produtos de seu interesse, caso esteja efetuando uma compra e adicione-os ao carrinho de compras normalmente. Note que ao abrir a página do carrinho de compras seus pontos serão mostrados na segunda aba abaixo da sua lista de produtos.

5º PASSO: Clique na aba que contém a sua pontuação e informe a quantidade de pontos que quer utilizar e em seguida clique no botão “Utilizar Pontos”.

6º PASSO: Observe que o desconto referente a sua pontuação foi aplicado no seu carrinho de compras. Clique em “Finalizar Pedido” para resgatar seu desconto e em seguida será redirecionado para o checkout de pagamento.

7º PASSO: Escolha a forma de entrega e forma de pagamento de seu interesse e em seguida conclua sua compra. Observe que o desconto referente a sua pontuação será mostrado novamente e descontado da sua compra.


Comece a utilizar seus pontos agora mesmo!



Trocas e Devoluções

Os procedimentos descritos abaixo se aplicam somente às compras realizadas através da loja virtual onde não há contato físico. Nas compras presenciais ou realizadas na loja física, as trocas serão feitas pessoalmente pelo cliente. Vale ressaltar que, ambos os casos serão tratados de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


TROCAS
Para solicitar trocas, entre em contato conosco através do telefone (41) 3013-2189 ou pelo e-mail contato@modafits.com.br no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Preencha o formulário de devoluções em nosso site e envie os produtos que serão trocados para o nosso endereço:

MODAFits
Rua Comendador Araújo, 268, loja 25CA, Shopping Omar,
Centro - Curitiba - PR
CEP: 80420-210
Obs. O frete é por conta do cliente.
*Com o formulário de trocas e devolução preenchido será possível acompanhar as atualizações do andamento da sua troca ou devolução.

IMPORTANTE:
Só serão aceitos os produtos que obedecerem as seguintes regras:
• Devem estar em suas embalagens originais;
• Os produtos devem estar com todas as etiquetas originais afixadas conforme foram entregues;
• Não pode haver nenhum indício de que os produtos foram usados;
• Os produtos devem estar intactos, sem mau cheiro, sem marcas de sujeira, etc;
• Não pode haver indícios de que a peça foi lavada;
• Não pode haver alterações no produto como customizações, marcas de costuras ou barras feitas, etc.

Por questões de segurança, não fazemos trocas de peças íntimas;
Não fazemos trocas de peças sazonais ou de coleções passadas como por exemplo promoções de final de ano, etc... que não serão mais comercializadas...
Após o recebimento dos produtos em nosso departamento de trocas, os mesmos serão analisados rigorosamente e devem obedecer as regras citadas.
Concluída a análise, informaremos ao cliente imediatamente por e-mail sobre sua troca. O cliente também poderá acompanhar todo o processo da troca através da sua conta cadastrada em nosso site.
Emitiremos um cupom no mesmo valor dos produtos recebidos para troca e o cliente poderá utilizá-lo em nosso site para a compra de novos itens.
Como trabalhamos com grande variedade de produtos e baixo estoque devido a sazonalidade das coleções, o cliente poderá não encontrar o mesmo produto que enviou para a troca disponível em nosso site. Sendo assim, poderá utilizar o cupom recebido no valor de sua troca para comprar outros itens de menor ou maior valor, ficando com saldo em crédito para futuras compras caso o item adquirido seja de menor valor ou poderá pagar a diferença caso o item adquirido seja de maior valor que o cupom.
O cupom tem validade de 30 dias. Caso o cliente não troque neste período o cupom deixará de valer. Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato e solicitar novamente o cupom.


TROCAS EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO
Entre em contato conosco através de e-mail ou telefone e informe sobre o ocorrido. Preencha o formulário de devoluções e descreva todos os detalhes sobre o defeito apresentado.
As trocas em caso de defeito do produto serão realizadas somente se for constatado que o defeito foi identificado antes do uso. Podemos solicitar imagens nos casos em que for possível, para averiguar a real situação do produto.
Caso o defeito seja constatado após o uso dentro do prazo de 7 dias, a solicitação deverá ser feita diretamente com o fabricante.
Após comprovação do defeito, o cliente será instruído a enviar o produto via PAC dos Correios ao nosso endereço:
Neste caso o cliente será reembolsado do valor do frete.
O produto deve ser devolvido juntamente com a nota fiscal.
A troca não será aceita nos seguintes casos:
• O produto não estiver acompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais;
- Se houver indícios de uso inaquedado;
- Se houver indícios de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- Se for constatado desgaste natural em decorrência do uso.


TROCAS EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO PRODUTO
De acordo como Código de Defesa do Consumidor, art. 49, o direito de arrependimento se dará em até 7 dias corridos e manifestada esta opção. O cliente deverá entrar em contato conosco através de e-mail ou telefone informando sobre sua decisão. Também deverá preencher o formulário de devoluções disponível em nosso site.
Assim que autorizado, o cliente deverá enviar o produto via PAC para nosso endereço. Nesse caso, o valor do frete será por conta do cliente.
O(s) produto(s) deverá(ão) retornar em sua embalagem original, com todas as etiquetas que fazem parte do produto. As etiquetas não podem vir destacadas dos produtos.
Para que a troca aconteça, os produtos não devem conter qualquer resquício de uso, lavagem, sujeira ou alteração como costuras ou customização.
Após passar por nossa análise e aprovada a troca, será emitido cupom com o respectivo valor do produto que poderá ser utilizado na loja virtual para uma nova compra.


DEVOLUÇÕES
Serão aceitas devoluções no prazo de até 7 dias corridos conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O cliente deve entrar em contato conosco através de e-mail ou telefone e comunicar sua decisão.
Também deve preencher o formulário de devoluções disponível em nosso site.
Mediante autorização, os produtos deverão ser encaminhados para nosso o endereço.
Os custos com o frete serão por conta do cliente.
As devoluções só serão feitas mediante devolução total de todos os produtos descritos na nota fiscal. Caso o cliente queira devolver apenas um item específico, este terá apenas a opção de troca não havendo a possibilidade de estornos de pagamento, apenas a emissão de cupons para compras.
Os produtos a serem devolvidos deverão ser encaminhados ao nosso endereço obedecendo as seguintes regras:
• Devem estar juntos com sua embalagem original;
• Com todas as etiquetas originais;
• Sem indícios de uso, avarias, mau cheiro, sujeira ou qualquer tipo de danos;
• Sem indícios de lavagem ou alterações dos produtos como customizações, costuras, etc.

O reembolso no caso de devoluções serão feitos da seguinte forma:
• Pagamentos no cartão: Solicitaremos o estorno à operadora do cartão e está o fará conforme suas próprias políticas, as quais não exercemos poder e as quais o cliente estará amparado.
• Pagamentos pela plataforma do Pagseguro serão reembolsados pelo mesmo método do pagamento. Pagamentos pelo boleto do Pagseguro ficarão disponíveis em sua conta Pagseguro para saque.
• Pagamentos por depósito em conta da empresa serão reembolsados através de depósito na conta do próprio cliente (mesmo nome e cpf). Favor informar dados da conta para devolução por email.

Obs. Caso o cliente envie produtos que estão em desacordo com os nossos termos, não será feita a devolução e os produtos ficarão retidos para serem devolvidos mediante pagamento de frete ou retirada em nosso endereço.
Produtos recebidos em nosso endereço sem a prévia comunicação ou sem autorização serão automaticamente devolvidos ao remetente ou ficarão retidos até que o cliente retire.

Formulário de Devoluções


Regras para Compras com Boleto Bancário

Política de compras com Boleto Bancário


Para não haver insatisfação e incômodos futuros, apresentamos nossa política de compras com boleto bancário.
1. Ao realizar compras com boleto bancário o cliente concorda solidariamente com este regulamento.
2. O boleto bancário é um documento que funciona como um contrato entre o vendedor e o comprador, ou seja, ambas as partes assumem compromissos.
3. O prazo para compensação de boleto bancário é de até 2 dias úteis.
2. Ao comprar com a forma de pagamento "boleto bancário" o cliente concorda que pagará o valor total do referido boleto até a data do vencimento com o valor referente a sua compra incluída das taxas e custos de frete, quando existirem.
3. Caso o cliente compre quaisquer produtos que façam parte de alguma promoção ou oferta e cuja a data de validade seja anterior ao vencimento do boleto, o direito do cliente estará asegurado desde que efetue o pagamento até a data do vencimento do boleto.
4. O mesmo vale para produtos com preços reajustados: se o cliente realizar uma compra com boleto e após sua emissão os preços forem reajustados, serão considerados os valores do momento da compra e emissão do boleto, desde que se faça o pagamento até a data do vencimento.
5. Caso não seja efetuado o pagamento do boleto bancário até a data do vencimento, tanto o boleto quanto a compra serão cancelados automaticamente e não será gerado nenhum ônus para o cliente.
6. Após o vencimento do boleto, caso não seja efetuado o pagamento, o cliente perderá o direito de exigir que seja cumprido os valores referentes a ofertas e promoções com prazos expirados e que estiveram ativas no momento da compra. Qualquer tentativa de compra será considerada como uma nova compra e os valores dos produtos e estoques serão os atuais.
7. Após a data do vencimento e caso o cliente não tenha feito o pagamento, é possível solicitar um novo boleto com prorrogação da data de vencimento. Se os valores dos itens não tiverem sofrido alterações, emitiremos um novo boleto com data de vencimento futura e caso contrário, o cliente terá que refazer seu pedido com os valores atualizados. Para solicitar novo boleto entre em contato conosco.

Se você ainda tem dúvidas faça sua pergunta.

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